viernes, marzo 16, 2007

UN DÍA DE DOMINGO

Um Dia de Domingo
Gal Costa /Michael Sullivan e Paulo Massadas


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração.

La campaña a favor del domingo está consiguiendo tambalear una de mi más antiguas creencias.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Que dia de Domingo!
Acabei de desperdi-me de Hilário!
ele foi seguir sua viagem!
rumo a Belém, passamos juntos 28 dias, e o qual levou-me há estar ENAMORADA dele!pareciamos dois adolecentes, nós divertiamos,rimos de tudo,vivemos nossos momentos como deveriam ser vivido,sem cobranças de ambas partes,quando tinhamos vontade de nos beijarmos.beijavamos,o lugar não interessava.Fui muito feliz estes dias que passei ao lado dele, Hilário é encantador,maravilhoso, (Toureiro)(rsrsrsrs) me sentir uma mulher viva.Já estou sentido falta dele,no momento estou me sentindo perdida,triste com meu coração dolorido.Tentado acordar-me para minha realidade meu mundo.Dentro de alguns dias voltarei a minha vida normal.Há ele somente tenho à deseja-lo que todas as coisa gostosas e maravilhosas continue acontecendo na vida dele! porque ele merece ser FELIZ. beijos TE ADORO MUITO NÂO ESQUECE! TE CUIDA.

Anónimo dijo...

Responde á Lou!
Fico lisongeada com suas palavras.Mais acredito que quando nos apaixonamos, não podemos esconder nossos sentimentos! eles devem ficar expostos!
Falei para Hilário que iria sequestra-lô!ele somente ria(jajajaja),disse que estava tudo planejado não pediria resgate á PIEDADE(hermana)e nem a seus amigos! Quando estavamos no barco ele me perguntou e o sequestro não vai ter,respondir que não.Hilário é como um passáro que deverá migrar para seu destino e terminar a sua viagem o qual tanto sonhou.
Ficarei acompannhando suas novas descobertas.
Beijos a Lou!

Anónimo dijo...

Sim Hilário Regresseará para seu ninho em alguns meses... Lugar onde nasceu, cresceu, tem sua vida seu tarabalho,sua hermana e seus sobrinhos que os amas,falava sempre neles!e seu amigos.está com muitas saudades de ve-los.Se Hialário está feliz não importa de que maneira também ficarei feliz por ele.Quanto o seu canto estará sempre no meu coração por longo tempo.

Anónimo dijo...

Um dia de Domingo. Que canción mas agradable.