martes, marzo 20, 2007

SAUDADE

sozinho y con saudade

3 comentarios:

Anónimo dijo...

UM AMOR PURO
Djavan
Composição: Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

Anónimo dijo...

Hil�rio!!!!!!!!!!

Caramba tens a no�o de como encontrei L�la(Laise) lembro de te-la visto assim muitissimo triste, quando ele teve um problem�o em outubro/2000.Pois ela n�o sorrir mais.E o que ela tem de lindo � aquele sorriso expont�neo o qual detesta ser fotografada se seu sorriso n�o � natural.Tive a oportunidade de ver as foto de voc�s, e e estava ela toda boba encantada rindo para tudo. enfim hoje conseguir que ela fosse almo�ar e quase n�o tocou na comida.
Praticamente acabou o len�o de papel enchugando as l�grimas.Convidei-a para passear comigo em Manaus por alguns dias, ficou de pensar, mas conhe�o-a minha amiga e ela n�o vai, prefere ficar sozinha.Sinceramente n�os ei se te FELICITO pelo amor puro que minha amiga tem pela tua pessoa Ou te ASSASSINO por ela estar sofrendo,nunca havia visto L�la sofre de amor em todo tempo de nossa amizade.Vou Viajar mais te confesso que ficarei preocupado com ela. Cuida dela mesmo a dist�ncia.abra�os pena que n�o entendo muito espanhol mais ela tentou me explicar o que estava escrito.

Anónimo dijo...

Marcos!tu já observaste que temos muita sintonia todas as vezes que preciso de um amigo você aparece do nada.Em 2000 Vc havia chegado de viagem e agora 6 anos depois sem contato você aparece.Acho que antes de assassinar Hilário sou eu quem vai te matar. O que tinhas de mencionar que eu não havia comido nada. Olha me conheces e sabe como fico quando me zango, já lembrou dá nossa última discussão (Quem avisa amigo é) Beijos te adoro.que nossa amizade seja assim linda e maravilhosa.Hilário não tem culpa de nada.ele é um homem espetacular e extição.Te mete.rsrsrsrsrs